domingo, 23 de dezembro de 2012

IMPECAVEISSSS

No aniversario, do presidente do Club do Fusca de MA, o Henrique, apareceram dois simpáticos fuscas.
Logo chegaram e chamaram minha atenção, principalmente o 78 com os selos originais nos vidros ainda.
Fui mais perto e pedi a chave pra vistoriar e tirar umas fotos.
Olhem só esses originais, lindos, impecáveis...
O 78:














O 86:














E eu claro, nao pude desperdiçar a simpatia do dono, e dei uma voltinha em cada!!  ic2 ic2

Contudo, parabéns e muito Obrigado ao dono, e ele ainda tem um 84 se nao me engano, azul com 6800 km originais!!
Assim que puder tiro fotos dele e posto por aqui também!  ,7 ,7

2 comentários:

  1. Olá Marcelo! aqui é o Eduardo que vendeu-lhe o fusca 69 que está em suas mãos. Vejo que o seu trabalho gerou bons resultados e saiba que fiquei feliz com o destino que este bezouro ganhou em sua posse. Recém adquiri um outro exemplar (desta vez um 68) e gostaria de conhecer melhor os trabalhos do clube fusca assim que possível. Mandem-me informações de como entrar em contato. abraços

    ResponderExcluir
  2. caramba eu fiquei muito feliz de ver um carro desses, parabens ao dono

    ResponderExcluir